CDS e câncer

+ Free Shipping

CDS e câncer
O dióxido de cloro traz inúmeros benefícios para o ser humano e para a saúde, mas talvez seus resultados mais surpreendentes sejam na área da oncologia.
Como funciona o dióxido de cloro e o câncer? Para entender, é preciso conhecer o génio que descrevemos abaixo e sua descoberta há mais de 40 anos.
O conhecido “Efeito Warburg” e o câncer.
Otto Warburg, considerado um dos principais bioquímicos do século XX, descobriu a causa do câncer por volta de 1931 e ganhou um Prêmio Nobel por essa descoberta.
“O câncer, acima de todas as outras doenças, tem inúmeras causas secundárias. Mas só há uma causa principal. Resumindo em poucas palavras, a causa principal do câncer é a substituição da respiração do oxigênio nas células normais do corpo por uma fermentação do açúcar”.
– Otto H. Warburg
Ele descobriu que o câncer nem sequer é uma doença. É um método de emergência que o corpo tem para produzir energia quando o seu método habitual não é possível.
Como geramos energia para viver
O corpo precisa de moléculas de Adenosin trifosfato (ATP) para viver. É um nuclear fundamental na obtenção de energia celular.
Todo alimento ingerido é convertido em glicose, e em um corpo saudável, o corpo “queima” usando o oxigênio para gerar essas moléculas ATP essenciais para a sobrevivência celular.
Este processo chama-se “OXIDAÇÃO”
Em outras palavras: OXIDAÇÃO – oxigênio + glicose = moléculas ATP (energia)
O jeito que um motor de combustão produz energia é semelhante:
COMBUSTÃO – ar + gasolina = energia motora
Mas quando o corpo fica intoxicado (que pode acontecer por várias razões como fumar, alimentação etc. ) baixam os níveis de oxigênio disponíveis para gerar este processo de oxidação. Nesta situação, as células têm duas opções. Morrer ou mudar sua forma de produzir energia (mutar).
Otto Warburg descobriu que as células do corpo são capazes de gerar moléculas ATP de uma segunda maneira:
a FERMENTAÇÃO.
Ele descobriu que uma célula cancerígena é uma célula que mudou sua forma de gerar energia devido à toxicidade do meio em que vive (espaço intersticial) pela falta de oxigênio.
Em outras palavras, uma célula oncológica é uma fábrica de energia por fermentação do açúcar do corpo (também chamada respiração anaeróbica).
A quantidade de oxigênio disponível para as células no espaço intersticial depende, em parte, do grau de alcalinidade do corpo.
+ Alcalinidade = + Oxigênio
No seu laboratório, Otto Warburg podia fazer crescer, diminuir ou desaparecer os tumores dos seus ratos de ensaio modificando o “PH Intersticial” ou grau de alcalinidade desses animais.
E por que sua descoberta foi ignorada?
Nas palavras de um oncologista conhecido dos EUA. Os EUA “Hoje em dia, há mais pessoas vivendo de câncer do que morrendo disso”.
Em outras palavras, o câncer é uma indústria que literalmente move bilhões de dólares em todo o mundo, mas o “negócio” está em tratar o câncer e não curá-lo.
Otto Warburg descobriu que o câncer podia ser curado de uma forma relativamente simples, aumentando a quantidade de oxigênio disponível para as células.
Por esta razão, sua descoberta foi ignorada pela comunidade científica porque não trazia benefícios para ninguém.
Cirurgiões, oncologistas e principalmente farmacêuticas estavam seriamente ameaçadas pela sua descoberta, sem falar dos múltiplos centros de investigação a nível mundial que se dedicavam a investigar tratamentos e não curas para o câncer.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “CDS e câncer”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *